- “Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas. Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não.”
- A medida do amor é amar sem medida. E é assim que eu sei amar.
- "Quando um novo dia começa mesmo que você saiba exatamente o que têm e o que vai fazer, você têm aquela esperança de algo aconteça e mude sua vida pra sempre, de alguém chegue assim de repente e faça as coisas terem sentido."
- “Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.”
- “Para o que vale a pena, nunca é muito tarde para ser quem você quer ser. Não há tempo limite, você para quando quiser. Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras pra isso. Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. Eu espero que você tire o melhor. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo." (O Curioso Caso de Benjamin Button)
- “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece… não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…" (1 Coríntios 13)
domingo, 5 de junho de 2011
Algumas frases..
Postado por nathaliaakemi às 18:59:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário